Reestreia “Paulo Freire, o andarilho da utopia”, um espetáculo para a mudança

Por Francis Ivanovich:

O verde e amarelo não pertence a eles, pertence ao povo brasileiro. Vivemos tempos em que a esperança é fundamental, companheiros e companheiras na luta pela mudança por um Brasil mais justo, nada melhor do que reverenciar o mestre Paulo Freire, e para isso indicamos o espetáculo teatral Paulo Freire, o andarilho da utopia, com texto de Junio Santos, direção de Luiz Antônio Rocha e atuação de Richard Riguett (foto), como Paulo Freire.

Paulo Freire e Lula.

Sucesso nos palcos e nas sessões on-line, o espetáculo retoma a temporada virtual sextas, sábados e domingos sempre  às 20h. Cerca de sete mil pessoas já assistiram as apresentações pelo Zoom, que contam com um diferencial entre outros espetáculos na mesma plataforma: as câmeras devem ficar abertas e há total interação entre ator e espectadores.

A partir do legado deixado pelo mestre Paulo Freire, que mostrou aos brasileiros a importância da luta pela dignidade humana, Richard Riguetti incorpora a inspiradora vida do educador em montagem indicada ao Prêmio Shell de 2019 na categoria Inovação.

A venda de ingressos está disponível pelo Sympla

Um espetáculo que nos inspira à mudança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s