Artistas e produtores homenageiam Secretário Nacional de Cultura do PT, Márcio Tavares

A militância da Cultura do PT está trabalhando firmemente para a eleição do presidente Lula, e a construção de políticas que de fato contribuam para a recuperação do setor – seriamente afetado pelo atual desgoverno fascista – e o fortalecimento da democracia.

No último sábado, 05 de fevereiro, aconteceu evento de confraternização e despedida do Secretário Nacional de Cultura do PT, Márcio Tavares, que visitou o Rio de Janeiro, e também do membro da direção do Coletivo Nacional, Jackson Raymundo.

O evento aconteceu no Dida Bar, Praça da Bandeira, onde compareceram o presidente do PT Carioca, Tiago Santana, e trabalhadores da cultura, como os artistas e produtores João Ximenes, Jô Hallack, Daniela Dacorso, Raphael Ruvenal, o secretário estadual LGBTQIA+ do PT-RJ, Gustavo Rodrigues, e a dirigente Fê Camargo, entre outros companheiros e companheiras.

Como falou recentemente Márcio Tavares, nós os trabalhadores da Cultura “precisamos fazer política no Brasil inteiro de modo muito concreto, estabelecer uma política para as artes, de memória e patrimônio, com a memória do povo brasileiro. Precisamos de uma estrutura de financiamento permanente da cultura, gerenciar o fundo nacional de cultura e promover incentivos fiscais”.

Redação Blog Saravá Cultural.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s