Amazônia em perigo, Elon Musk chegou

Por Francis Ivanovich:

Hoje, companheiras e companheiros, Elon Musk, o homem mais rico do mundo, aterrizou no Brasil para um encontro com o líder do desgoverno, num luxuoso resort em Porto Feliz, São Paulo. Tema da conversa: “conectividade e proteção da Amazônia”. Conversar sobre proteção da Amazônia com um desgoverno que mais vem destruindo a Amazônia?

Nossa soberania está ameaçada, o futuro governo do presidente Lula precisa estar atento à esta questão. Estão de olho em nossa Amazônia. Com que direito esse gringo vem aqui conversar sobre o patrimônio do povo brasileiro? Quem ele se julga? Dono da Amazônia? Reagiremos.

Elon Musk também está tentando comprar o Twitter. Ele que é favorável que a internet seja terra de ninguém, sem controle algum, onde tudo seja possível. Donaldo Trump, atualmente banido do Twitter, é um dos seus conselheiros e não vê a hora de Musk se tornar dono dessa rede social. Certamente esse tema também foi debatido com o líder do atual desgoverno brasileiro.

O Brasil corre sério perigo. Nossos filhos e netos correm sério perigo. Somos alvo hoje de um plano que visa dominar o Brasil, explorar suas riquezas naturais, aquíferos, a Amazônia. Elon Musk não quer o bem do Brasil, ele quer o seu próprio bem, aumentar o seu poder, apenas isso.

Seu plano é colocar sobre a Amazônia satélites, dos quais ele é fabricante, para mapear, colher informações, visando facilitar sua conquista. Mais uma vez este desgoverno prova que de nacionalista e patriota não tem nada.

O novo governo brasileiro em 2023 deve seriamente cuidar da Amazônia e da nossa soberania digital. Os satélites devem ser brasileiros a pesquisar esse tesouro verde para o bem do povo brasileiro, e dos nossos irmãos vizinhos. Devemos nos preparar para nos proteger contra esses piratas modernos. Vá embora Elon Musk!

A Amazônia pertence ao povo brasileiro.

Francis Ivanovich é Jornalista e cineasta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s