Armazém Cultural realiza Fórum Carioca de Arte Pública neste segunda-feira, 19h

Por Francis Ivanovich:

Nesta segunda-feira, 23 de maio, a partir das 19 horas, acontece o Fórum Carioca de Arte Pública que tem como objetivo debater o destino do Armazém Cultural e a cultura na região do Porto Maravilha, promovido pela instituição que atua há 35 anos no imóvel que foi cedido pela Cia Docas, sede do Armazém.

Os produtores culturais e artistas estão preocupados com o destino do imóvel que ocupam, já que a prefeitura do Rio de Janeiro pretende retomar o imóvel, desalojando os artistas e profissionais da Cultura.

Os artistas, produtores e fazedores da cultura estão convidados para comparecer, a partir das 19 horas, no Armazém Cultural, entrada pela Via Binário do Porto, 251, antiga Equador. No vídeo acima a direção do Armazém explica a situação e conta um pouco da sua história.

Vale registrar para reflexão que a região do Porto Maravilha é hoje muito cobiçada e palco de uma corrida envolvendo muitas construtoras, demonstrando como a região está se tornando cada dia mais valiosa para novos empreendimentos imobiliários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s