Sem medo de ser feliz, brilha uma estrela no Largo do São Francisco da Prainha

Por Francis Ivanovich:

O Largo do São Francisco da Prainha é hoje um dos principais pontos da noite da Cidade do Rio de Janeiro. Ali convivem em harmonia as diversas tendências seja no comportamento, na música, gastronomia e cultura. A chegada ao Largo, do Núcleo Saravá Cultural, com seu Comitê Cultura Gera Emprego, ao inaugurar em 15 de abril, o Saravá Prainha fez bilhar ainda mais a estrela do PT na região e confirmá-la com um recanto de resistência.

Foi com alegria que nós do Núcleo Saravá Cultural recebemos a notícia de que no Largo São de Francisco da Prainha, será montado o comitê para a campanha presidencial do ex-presidente Lula, cuja sede será no casarão número 13, que passará por reforma e restauro, pelos próximos dois meses.

Filiação ao PT de Angela Rebello, Paula Breves, Cristina Pereira, e Julinho Barroso, com professor Adair Rocha e Raphael Ruvenal. (foto de Ierê Ferreira)

O Saravá Prainha, com pouco mais de um mês de funcionamento, já sediou importantes eventos culturais e políticos, como o de ontem, em 26 de maio, quando houve a festa de filiação ao PT das atrizes Cristina Pereira, Angela Rebello, Paula Breves, do produtor Julinho Barroso e do sambista Rafael dos Santos, com a presença do presidente do PT Carioca, Tiago Santana e do Secretário de Organização, Dema, entre outros convidados ilustres como o mestre Adair Rocha que integra o ato cultural de filiações do Núcleo Saravá Cultural e do comitê Cultura Gera Emprego. Após o ato de filiação, aconteceu a apresentação da banda Cana Caiana que fez todos arrastarem o pé durante toda a noite. (foto acima)

Desde que passei a integrar este potente Núcleo Cultural do PT, não canso de afirmar que Paulinho Sacramento é sem dúvida um dos mais importantes produtores atuantes no Rio de Janeiro. A ida do Núcleo Saravá Cultural para o Largo do São Francisco da Prainha se deve à visão e capacidade de articulação do companheiro Paulinho.

O Largo do São Francisco da Prainha, desde a chegada do Núcleo Saravá Cultural, não foi mais o mesmo, ele agora exibe uma estrela que brilha intensamente como símbolo de esperança de dias melhores para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

Será uma honra dividir o Largo do São Francisco da Prainha com o Comitê do nosso Lula. Seja muito bem vindo!

Aqui a gente vive e trabalha sem medo de ser feliz e PT.

*Francis Ivanovich é jornalista, cineasta e coordenador de comunicação do Núcleo Saravá Cultural.

(Fotos de Ierê Ferreira e Paulinho Sacramento)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s