MAR vai selecionar 12 jovens da Pavuna, com bolsas de R$ 935,00 mensais

Jovens de 16 a 21 anos, moradores da Pavuna, podem se inscrever até 17 de julho no site do Museu de Arte do Rio – MAR, para concorrer ao projeto Percursos Formativos 2022.

A pré-seleção será realizada pela comissão nos dias 18 e 19 de julho, com base nas informações fornecidas pelos candidatos no formulário online. O resultado da pré-seleção será divulgado, no dia 20 de julho, no site do MAR – www.museudeartedorio.org.br.

Serão pré-selecionados 24 candidatos que deverão participar de entrevistas nos dias 21 e 22 de julho, das 10h às 17h, por ordem alfabética.

As entrevistas serão realizadas de forma online na plataforma streaming. Será enviado aos candidatos um e-mail com o link de acesso, dia e horário para a conversa.

O resultado final será divulgado no site do MAR dia 23 de julho. Serão selecionados até 12 jovens, que receberão bolsas de estudo no valor de novecentos e trinta e cinco reais (R$935,00) por mês, a serem pagas ao final de cada mês da formação.

Não está contemplado nenhum benefício além da bolsa de estudo, este recurso deve ser utilizado para viabilizar a participação nas aulas.

Baixe aqui o edital:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s