Lançamento do livro “Novos Rumos da Comunicação Comunitária no Brasil”

Acontece nesta sexta-feira, 05 de agosto, no Rio de Janeiro, o lançamento oficial do livro ‘Novos Rumos da Comunicação Comunitária no Brasil’, organizado pelo jornalista e escritor André Fernandes. A obra aborda a comunicação comunitária que tem sido a grande bandeira da Agência de Notícias das Favelas – ANF há mais de 20 anos.

A ANF, ao longo de duas décadas, tem trabalhado ativamente a Comunicação Comunitária, e seu principal objetivo é democratizar a informação de modo geral, não apenas veiculando notícias das favelas para o mundo, mas sobretudo estimulando a integração e a troca de informações entre as favelas, sempre com a finalidade de melhorar, por meio da formação de uma ampla frente popular, a qualidade de vida do povo.

A obra Novos Rumos da Comunicação Comunitária no Brasil é lançada pela ANF Produções e traz textos de Adair Rocha, Alexandre Santini, André Santana, Mara Rovida, Michele Vieira, Patrick Granja, Renata Feital, Wellington Frazão, e do próprio André Fernandes que é também o organizador do livro.

O lançamento acontece a partir das 19:00 horas no Armazém do Campo – Av. Mem de Sá, 135, Centro, Rio de Janeiro – RJ, e tem entrada franca.

(Matéria editada por Francis Ivanovich)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s