Lula: Cultura organiza ações para ocupar o Rio

Por Francis Ivanovich (foto de @andre.mantelli):

Os Comitês de Cultura do Partido dos Trabalhadores, entre eles, #Cultura Gera Emprego, Núcleo Saravá Cultural, Alegria, entre outros, se reuniram na última quinta-feira (6), no Circo Voador, Lapa, Centro do Rio, para organizar ações culturais de apoio a eleição de Lula, no segundo turno.

Também aconteceu Plenária Geral de Mobilização em defesa de Lula no Rio de Janeiro, com a presença de deputadas e deputados eleitos, como Benedita da Silva, Verônica Lima, Jandira Feghali, Reimont, além do presidente da Alerj, André Ceciliano e Marcelo Freixo.

A mobilização da militância é fundamental, principalmente no Rio de Janeiro, onde há uma forte presença de forças dedicadas ao ódio, intolerância e retrocessos políticos e sociais. Faltam 23 dias para as eleições mais importantes do país, e os trabalhadores da cultura, artistas, técnicos estão inteiramente engajados e dispostos a trabalhar para a vitória de Lula e da democracia.

A reunião que apontou ações culturais que ocuparão diversos pontos do Rio e que serão divulgadas brevemente, contou com a participação dos companheiros e companheiras:

Paulinho Sacramento, Francis Ivanovich, Raphael Ruvenal, Ierê Ferreira, Benhur Machado, André Fernandes, Marcus Galiña, Jô Hallack, Dema, Aldair Rocha, Marcelo Mac, João Ximenes, Cláudio Manhães, Bia Aparecida, Alice Demier, Jeã, Banana, Rike Hatischuli, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s