Nenhum caminhão vai atropelar a democracia

Por Francis Ivanovich:

Patético esse suposto movimento de alguns caminhoneiros bloqueando estradas, no final serão eles que não terão mais saída. A democracia não será atropelada, os responsáveis serão chamados à barra da Lei, serão obrigados ao encostamento, pois já perderam a direção.

A verdade nua e crua é que este desgoverno acabou, podem chorar o leite derramado à vontade, mais de 60 milhões de brasileiros disseram NÃO à barbárie, às armas em punho, à manipulação da fé, ao falso moralismo. A Justiça tarda, mas não falha, e em pouco tempo os responsáveis pelos quatro piores anos da República terão de prestar conta a ela.

Esta agressão bizarra, que começou no dia da votação no segundo turno, só comprova com quem estamos lidando há quatro anos, não passam de golpistas disfarçados de brasileiros. Golpistas que não querem perder seus privilégios, que querem ver o povo, o verdadeiro povo das periferias, o que passa fome e não tem trabalho e educação, paralisados, servil aos seus interesses escusos, aos seus privilégios.

Não adianta bloquear estrada, mostrar arma, berrar, não adianta fazer teatro, o mundo já reconheceu a vitória inquestionável do maior líder da América Latina e um dos mais importantes do mundo, Lula.

O Brasil já mudou e pertence aos brasileiros e não a esse grupo que só nos envergonhou, nos maltratou na sua insensibilidade e incompetência aliada à práticas que, em breve, virão à tona.

Nenhum caminhão vai atropelar a democracia, a estrada é dos brasileiros, e o horizonte que vemos é um Brasil livre, em paz, com dignidade e feliz de novo.

LULA PRESIDENTE DO BRASIL!

Francis Ivanovich é jornalista e cineasta. (Foto: Ricardo Stuckert)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s