Nota da Executiva do PT Carioca sobre composição de governo Eduardo Paes

Em reunião realizada nesta quarta-feira (21/12) na sede do PT, a Comissão Executiva Municipal debateu o convite para a composição de governo feito pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Entendemos que às eleições de 20022, sobretudo no Rio de Janeiro, se consolidou uma frente ampla em defesa da democracia. Nessa compreensão a participação do Prefeito Eduardo Paes foi fundamental para o resultado eleitoral no Rio de Janeiro e no Brasil. Fortalecer a unidade democrática, combater bolsonarismo, consolidar a base de sustentação do Governo do Presidente Lula são as mais essenciais missões do PT do Rio de Janeiro e do Brasil.

A CEM tirou como encaminhamento uma reunião do Diretório Municipal para o dia 14 de janeiro (sábado), para que a direção ampliada, com presidentes zonais, representantes de núcleos e o conjunto da militância possam aprofundar o debate e deliberar sobre o tema.

O PT Carioca não abre mão de defender as posições que contribuem para a melhora da qualidade de vida da população do Rio. E no fortalecimento da governabilidade e de sustentação do projeto de reconstrução do país capitaneado pelo presidente Lula.

Comissão Executiva Municipal PT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s