As generosas palavras do companheiro Raphael Ruvenal

Por Francis Ivanovich:

Aprendi cedo que os amigos verdadeiros comparecem na vida da gente quando estamos passando por momentos difíceis.

Não tive a sorte de ver pessoalmente a histórica posse do Presidente Lula. Me senti como o atacante que está com a bola diante do gol vazio e de repente o juíz apita o fim do jogo, sem tempo para fazer o gol.

A Covid foi o meu juiz, apitando forte nos meus ouvidos, me dando cartão vermelho e me mandando para os vestiários.

Passei um mal bocado e somado a tristeza. Hoje de manhã, em casa, diante de caixas de remédios, ouvi no celular uma mensagem do companheiro Raphael Ruvenal que me dizia que no ápice da posse, ele se recordou muito de mim e disse para um companheiro ao lado que eu merecia muito estar ali.

São palavras maravilhosas, um remédio, pois certamente eu merecia estar ali sim. Sei da minha humilde contribuição para a vitória de Lula, junto aos companheiros e companheiras do PT, dos momentos mais difíceis que passamos, dando a cara à tapa, não se omitindo, exibindo publicamente as opiniões, fazendo denúncias, provocando reflexão sobre o Brasil que vivíamos e quem o comandava com irresponsabilidade. Além de recebermos críticas, etc. Eu realmente merecia estar na posse.

Hoje, segunda-feira, 02 de janeiro de 2023, vi pela primeira vez no Diário da União um decreto assinado por Lula, me belisquei e percebi que não era um sonho, mas realidade.

Agradeço de público ao companheiro Raphael Ruvenal pelas palavras que me emocionaram e que estão também contribuindo para a minha recuperação, a gente sabe quem é amigo de verdade.

Lula presidente do Brasil. Obrigado Raphael Ruvenal, a luta continua. Amizade eterna!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s