O comandante das Formas Armadas chama-se Lula

Por Dema:

Militar não precisa gostar do Lula, nem do PT ou qualquer outro partido de esquerda, não, militar tem que ter amor pela pátria e por ela morrer se for necessário.

Mas, o estamos assistindo são atos de insubordinação de funcionários públicos, sim, funcionários públicos da área da segurança nacional, que tem o seu papel muito claro e definido na Constituição da República, aprovada pelo Congresso Nacional Constituinte de 1988.

Os militares, em particular o Exército não tem a obrigação de gostar da Carta Magna, mas tem o dever de defendê-la. Assim como os mais de duzentos milhões de brasileiros, os militares também estão submetidos a todos os preceitos constitucionais, sem exceção!

O Presidente Lula tem realizado gestos com a firmeza e precisão de um cirurgião Cardiovascular que sabe não poder erra. Foi assim no caso do fálico dia oito de janeiro quando terroristas com o apoio do governo do Distrito Federal, do comando das Forças armadas, mais empresário, ruralistas e outros destruíram as sedes dos poderes da República. Neste caso Lula indicou um interventor na Segurança pública de Brasília.

Assistimos agora mais um ato cirúrgico e preciso, cumprindo o seu papel de Comandante Chefe das Forças Armadas afastou o General Júlio César de Arruda do comando do Exército, empossando em ato contínuo com publicação em edição extraordinária no Diário da União o novo comandanter.


Assumirá o General Tomás Miguel Ribeiro Paiva, com isso, inicia-se uma virada de página onde os generais Helenos golpistas que toleravam acampamentos de terroristas em frente ao QG do Exército.

O que esperamos, que as forças armadas, em particular o Exército compram o seu papel constitucional, defender as nossas fronteiras, o nosso céu e os nossos mares.
Da politica, da economia, da saúde, da educação, do País cuidam a política e a sociedade.


Dema é Secretário de Organização do PT-Carioca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s